FICAR OU VOAR?

Ficar ou Voar?
 
Foi o ponto de partida com que iniciámos o PERGUNTÁRIO e, a partir daqui, foram momentos de discussão e partilha de ideias em que todos escolhemos voar…
 
E foi assim que, no âmbito do programa de Bolsas Sociais EPIS, fomos desafiados pela Luísa Diogo, Mediadora EPIS no Agrupamento, a candidatarmo-nos, com o projeto «PERGUNTÁRIO» a um valor pecuniário e a uma bolsa para um/a aluno/a que se tivesse destacado academicamente e tivesse participado no projeto, iniciado há três anos com a turma C do 9.º ano e desenvolvido, este ano letivo, com a turma E do 9.º ano.
O prémio, constituído por uma Bolsa de Estudo para um/a aluno/a e por um valor pecuniário, foi atribuído ao nosso agrupamento. 
Por decisão da Direção do Agrupamento e pelo grupo que participou no referido projeto, foi deliberado que a Bolsa de Estudo do GRUPO JERÓNIMO seria atribuída a Priscille Nongo da turma do 9.º C, pelo seu empenho, esforço e a sua vontade de cada vez saber mais e fazer melhor, tendo sido entregue no passado dia 2 de junho.
 
Agradecemos a todos quantos colaboraram neste projeto, em especial à Luísa Diogo, que nos incentivou a concorrer, à Lindsay Oliveira que, no primeiro ano, em parceria com Elisa Marques, desenvolveu o projeto, às docentes Adélia Morais e Graça Gerardo, por acreditarem, incentivarem o seu desenvolvimento e contribuírem para o sucesso do mesmo e ainda à docente Patrícia Ferreira, que iniciou este ano letivo o referido projeto. 

Para saber mais sobre o Prémio, podem ler em: 
 EPIS – Associação Empresários pela Inclusão | Notícias | BOLSAS SOCIAIS EPIS 2020

Subdiretora Clara Santos, Prof. Adélia Morais, Lindsay Oliveira, Prof. Elisa Marques, Priscille Nongo e encarregado de educação e Luísa Diogo. Foto de António Limpo